Por E-mail:

Por Telefone:

(61) 9234-8385

ENTRE EM CONTATOS CONOSCO PARA PREGAÇÕES, SEMINÁRIOS OU ESTUDOS BÍBLICOS ESPECÍFICOS:

1. PARA CONGRESSOS (juvenil, de senhores ou senhoras);

2. CAMPANHAS DE AVIVAMENTO OU LIBERTAÇÃO PARA IGREJA;

3. PALESTRA OU CURSOS PARA CASAIS (em chácaras, hotéis, salão de festas ou no templo da igreja). COM OS TEMAS: CASAMENTO À PROVA DE FOGO; COMO PROTEGER O CASAMENTO DOS ATAQUES MALIGNOS; O CASAMENTO SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS; ENTRE OUTROS TEMAS.

4. MINISTRAÇÕES SOBRE FINANÇAS: NO CASAMENTO OU PARA LÍDERES DA IGREJA.

5. CURSOS DE TREINAMENTO PARA LÍDERES SOBRE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL: COM O TEMA: COMO TRABALHAR COM LIBERTAÇÃO?

6. ESTUDO SOBRE LIDERANÇA COM EXCELÊNCIA.

7. TÉCNICAS DE ESTUDOS PARA JOVENS E ADOSLECENTES.

8. MINISTRAÇÕES ESPECÍFICAS PARA PASTORES, PASTORAS, DISCÍPULOS  E OBREIROS, SOBRE O MINISTÉRIO PASTORAL; PASTOREIO DE EXCELÊNCIA OU MINISTÉRIO EFICAZ.

INVISTA NO CRESCIMENTO ESPIRITUAL DE SUA IGREJA. PORQUE SEM INVESTIMENTO NÃO HÁ RETORNO!

“Ninguém é líder por acaso”

Pr. Gilman T. Menezes. Fones: (61) 9207-2032/ 8574-9397 / 8192-9616

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo."> O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.