Apresentação

Somos uma igreja Cristã pentecostal, que crê no poder libertador de Jesus Cristo nosso único e suficiente Senhor e Salvador. Cremos ainda no fruto e nos dons espirituais do Espírito Santo e na restauração espiritual e moral da humanidade através do sacrifício salvífico de Cristo na cruz. Cremos também na veracidade irrefutável da Palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada. Somos uma igreja que crê que a família é um dos maiores e principais projetos de Deus, pois está escrito: "...Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa". At. 16: 31.

“Não importa quanto tempo você viveu nas trevas, o que importa é quanto tempo você viverá na luz”!

VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DE NOSSA FAMÍLIA!

Gilman Teles

PASTOR-PRESIDENTE

Por E-mail:

Por Telefone:

(61) 9234-8385

ENTRE EM CONTATOS CONOSCO PARA PREGAÇÕES, SEMINÁRIOS OU ESTUDOS BÍBLICOS ESPECÍFICOS:

1. PARA CONGRESSOS (juvenil, de senhores ou senhoras);

2. CAMPANHAS DE AVIVAMENTO OU LIBERTAÇÃO PARA IGREJA;

3. PALESTRA OU CURSOS PARA CASAIS (em chácaras, hotéis, salão de festas ou no templo da igreja). COM OS TEMAS: CASAMENTO À PROVA DE FOGO; COMO PROTEGER O CASAMENTO DOS ATAQUES MALIGNOS; O CASAMENTO SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS; ENTRE OUTROS TEMAS.

4. MINISTRAÇÕES SOBRE FINANÇAS: NO CASAMENTO OU PARA LÍDERES DA IGREJA.

5. CURSOS DE TREINAMENTO PARA LÍDERES SOBRE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL: COM O TEMA: COMO TRABALHAR COM LIBERTAÇÃO?

6. ESTUDO SOBRE LIDERANÇA COM EXCELÊNCIA.

7. TÉCNICAS DE ESTUDOS PARA JOVENS E ADOSLECENTES.

8. MINISTRAÇÕES ESPECÍFICAS PARA PASTORES, PASTORAS, DISCÍPULOS  E OBREIROS, SOBRE O MINISTÉRIO PASTORAL; PASTOREIO DE EXCELÊNCIA OU MINISTÉRIO EFICAZ.

INVISTA NO CRESCIMENTO ESPIRITUAL DE SUA IGREJA. PORQUE SEM INVESTIMENTO NÃO HÁ RETORNO!

“Ninguém é líder por acaso”

Pr. Gilman T. Menezes. Fones: (61) 9207-2032/ 8574-9397 / 8192-9616

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo."> O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sugestões de Filmes

Conversando com DeusEsta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis.

Leia mais:Sugestões de Filmes

Campanha de doação para compra de terreno

Prezados Senhores, Prezadas Senhoras,

Vimos por meio desta solicitar sua valiosa ajuda para que a IGREJA DE JESUS CRISTO VIDA NOVA possa adquirir um terreno aqui em Planaltina e proceder à construção de nova sede.

Qualquer quantia que V. S.ªs doarem a esta campanha será muito bem-vinda. Seja um(a) parceiro(a) desta obra!

Deposite qualquer quantia na Caixa Econômica Federal:
Ag. 0973 -  Op. 013 - Conta poupança: 40929-7

Informações: (61) 9207-2032/ 8574-9397 / 8192-9616

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Que Deus vos abençoeis!

Pastor GILMAN TELES DE MENEZES